Todas essas ocorrências durante o lançamento deixam a sua cabeça em mil lugares e em nenhum lugar.. e você acaba perdendo o controle do que mais importa.
É Google, Facebook, Instagram, Copy, E-mails, Tráfego, Páginas.
Todas estas atividades, se não organizadas, causam um esgotamento mental e físico durante o processo de lançamento. E na hora que você mais precisa de energia para as atividades essenciais do lançamento, você está cansado em função do stress e da falta de organização da montanha de detalhes que é um lançamento.
Eu conheço ele. Vivi um uma única vez na vida.
Depois desse, eu já devo ter feito mais de uma centena de lançamentos. Em todos eu me dediquei a nunca mais fazer um lançamento com stress.
Foi lógico pra mim pensar em uma forma de trabalhar o lançamento como um grande projeto em que tudo poderia ser planejado, organizado e implementado em uma sequência intuitiva, com precisão de tempo e ganhos na produtividade.
Cheguei a fazer 5 lançamentos simultâneos em janeiro de 2020, sem abrir mão do feriadão de natal e ano novo.
De lá pra cá, meus lançamentos já faturaram mais de 3 milhões de Reais e rodam sob uma firme gestão de projetos.
Já ouvi algumas pessoas dizerem: “essa história de fazer lançamento na praia não existe, isso é uma fantasia”. Pois então, pra mim não é fantasia. Todos os dias de manhã, eu dou um pulo na praia, e se tiver sol, à tarde também.
Durante os últimos anos eu participei de masterminds de empreendedores digitais, e percebi que algumas pessoas, mesmo pagando algumas dezenas de milhares de reais, tinham muitas dificuldades em fazer os lançamentos.
O ambiente dos masterminds é de muita troca, e acabei fazendo muitos amigos lá. Eu ajudei muitos deles, e compartilhei minha forma de organizar o lançamento e fazer cada uma das atividades.
Algumas dessas pessoas implementaram o que ensinei. Isso mudou a forma como o lançamento rodava e, por consequência, os resultados também mudaram.
Elas me diziam que ninguém ensinava aquilo, mesmo nas mentorias mais caras do mercado.
Eu tinha um MÉTODO ÚNICO
que resolvia uma DOR
de uma AUDIÊNCIA específica
em um NICHO em crescimento.
Me diz você aí, estrategista digital, o que você faria?
Agora eu tenho tranquilidade, liberdade e desejo de ajudar mais empreendedores que acreditem em um lançamento planejado, organizado e delegado de forma eficiente e lucrativa, através de um modelo de gestão de projeto desenvolvido especificamente para quem faz lançamentos.
O Launch Manager Pro é uma mentoria individual, portanto pra poucas pessoas. Para pessoas interessadas e interessantes.
Você poderá ser acompanhado por um ciclo de 90 dias, que inicia no planejamento de conteúdo, passa por toda a preparação do lançamento e acaba no debriefing preparatório para o próximo lançamento.
Neste período eu passo por copy, ferramentas, tráfego, atendimento, produto e gestão do projeto.
Você já deve ter ouvido aquela frase: “Tem que testar pra ver o resultado”. O problema de ficar testando é que isso custa dinheiro, dependendo da quantidade e volume de testes muito dinheiro.
Para que você pare de testar novas formas de executar as atividades do seu lançamento e feche o ralo de dinheiro, a minha proposta é implementar aquilo que eu já testei algumas centenas de vezes e sei que funciona e que tem resultado.
Se você quer viver de lançamentos digitais e não viver para os lançamentos digitais, seu lugar pode ser aqui comigo.
Eu digo pode porque, se tudo isso que eu contei pra você até aqui fizer sentido, eu quero conhecer um pouco mais sobre você e sobre seu negócio..
Aí posso te ajudar a decidir se meu método faz ou não sentido pra a sua realidade.
Programa da mentoria
Na mentoria, você receberá aulas gravadas sobre cada um dos itens abaixo, e teremos reuniões individuais de trabalho em que irei orientar e acompanhar a execução de cada uma das etapas listadas abaixo.
As reuniões serão quinzenais para que você consiga assistir às aulas gravadas, implementar na sua empresa e registrar suas dúvidas e dificuldades.
Para iniciar, faremos uma reunião de alinhamento, para que eu possa conhecer você, sua realidade e entender seu momento e suas maiores dificuldades.
A partir dessa reunião inicial, definiremos os pontos que priorizaremos inicialmente. Isso poderá ser alterado no decorrer do nosso processo, conforme formos identificando gargalos e oportunidades.
Nessa etapa, vamos arrumar a base do seu negócio pra maximizar a produtividade e minimizar erros. Vamos olhar todos seus arquivos, pastas, páginas, links, etc, e otimizar sua organização.
Aqui vamos começar a implementação do método Launch Manager de gestão de projetos para lançamento na sua empresa. Vamos falar sobre processos matriciais e começar a adaptar isso à realidade do seu negócio.
Começaremos o detalhamento dos processos a partir do processo de onboarding de novos experts. Se você é o expert, implantaremos o processo de onboarding para novos produtos.
Aqui vamos organizar seus processos de planejamento, produção, edição, processo e distribuição de conteúdo.
Vamos passar por todas as etapas do lançamento e por todas as áreas da empresa, e deixar tudo estruturado para que seus lançamentos futuros corram suave, sem correria, sem erros, sem stress.
Aqui vamos implementar seu processo de atendimento a leads e alunos de forma a maximizar sua conversão, minimizar reembolsos e ter mais alunos com resultado – e que dão depoimento.
Aqui vamos além do seu lançamento e olhar para seu negócio. Vamos falar de processos financeiros, de gestão de pessoas, gestão de processos e gestão estratégica. Sua empresa ficará pronta para crescer.
Após o término da etapa de implementação (que tem duração prevista de 3 meses), avaliaremos os pontos fortes e maiores dúvidas e dificuldades, e continuaremos um acompanhamento por mais 3 meses, com reuniões mensais e contato por WhatsApp para dúvidas e troca de ideias.
Eu preparei um questionário, uma aplicação para Mentoria Launch Manager Pro.
Preencher a aplicação é o primeiro passo para que eu possa entender você e ver se consigo te ajudar. Seja interessado e interessante
Te vejo do lado de cá
Abraços,
Ana Lago.